Manual de Normalização: NITEG, PPGCI e PPGGOC - ECI-UFMG
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Apresentação do Manual > FAQ |
FAQFrequently Asked Questions - Perguntas FreqüentesPor favor, mandem as dúvidas e/ou opiniões utilizando o formulário de contato, no intuito de melhorarmos este produto.
1. Como fazer um sumário automático?
O Office Word 2007 cria automaticamente o sumário a partir
dos títulos marcados. Escolha os estilos de título, por exemplo, Título 1,
Título 2 e Título 3, que deseja incluir no índice analítico (sumário). Siga as
instruções:
a) Selecione o título no qual deseja aplicar um estilo de título.
b) No menu Início, grupo Estilos, clicar no
estilo desejado ou personalizar um. c) Após marcar as entradas do seu índice analítico, você está
pronto para criá-lo. Clique no local que deseja inserir o sumário, normalmente
no início de um documento.
d) No menu Referências, grupo Sumário, clique
em Sumário e, em seguida, clique no estilo de sumário desejado.
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